segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Com açúcar, com afeto.



Aqui estou, a terceira do Quarteto Fantástico tão amado por mim.
Como meus companheiros já citaram, a ligação do nosso quarteto é mágica! Talvez nunca tenha se visto algo tão verdadeiro neste meio tecnológico denominado internet. Ressalto assim, porque lembro-me bem da época em que estávamos nos conhecendo ainda naquela comunidade sobre o seriado The O.C e logo conversávamos via msn, muitos tentaram fazer parte da nossa, digamos assim, "corja", entretanto estes não conseguiram acompanhar nosso raciocínio não tão lógico assim, o qual só nos cabia e nos envolvia tão bem!
Hoje, o laço de amizade é o mesmo. E confesso que a saudade ao passar tempos sem trocar um -Oi, como você está?!- também.
Nossa sintonia não é virtual outrora nossa cumplicidade tenha assim começado.
Não somos só amigos. Somos como irmãos. Somos uma pequena família, adoçada com afeto.
Prazer,
Lucy.
Oi Lucy,
Desculpa eu me meter no seu post, mas achei que ficaria legal por uma foto ai =D .. se vc preferir eu tiro tá!! Tirei ontem, domingo, 07 de setembro de 2008. Gosto de barcos, um dia, compro um só pra fugir com ele. ah.... na verdade, só vim até aqui falar babuseiras, pq antes de dormir, de vez enquando fico pensativo e... querendo falar mta coisa, acabo não dizendo nada.
Beijão Lucy.
Tyler.

Nenhum comentário: