segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Carta ao Sr. Joker.



Sr Joker,

E sim. Você tem toda a razão. Nossa amizade se deu através da paixão de um programa de televisão. Mais precisamente, um seriado. The OC, como mencionado abaixo.
Mas o fato é que, são quatro pessoas que se aproximaram e se conheceram a mais ou menos dois anos, no auge do seriado, que hoje em dia já não passa.

Estamos aqui atualmente. Com nossa amizade mesmo a distância, mas sempre com assunto em comum. Quatro pessoas de quatro cantos e que há algo em comum entre elas. E é admirável imaginar que tudo isso se deu através de uma tela de computador. Quem no passado iria imaginar que isso seria realmente possível, nossos pais, avós.. e onde iremos parar com essa brincadeira toda?

Te pergunto, a qual dos personagens (Ryan, Seth, Summer e Marissa) você se identifica mais?
Obviamente, você já deve saber que no meu caso, meu espelho é o Capitão Aveia, o Sr. Cohen, Seth.. um cara antes sem amigos e tímido de mais. Ironico como ele só, uma habilidade incrível para se tornar o palhaço dos outros.

Por hoje, é só. Gostaria de falar sobre tantas coisas agora, mas não consigo encontrar as palavras para redigir um bom texto. E também a falta de tempo, já que este post está sendo escrito no escritório ou reduto profissional de um mero piá em início de carreira..

Uma boa semana ensolarada a todos e, sobrevivam a selva por favor, o mundo, querendo ou não precisam de vocês...

Abraços
Tyler.

Nenhum comentário: