quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Elos

Amizade é algo que nós dá chão, nos norteia, dá sentido à vida.Talvez por isso o seriado The O.C. tenha feito tanto sucesso entre os membros dessa equipe de blogueiros que aqui vos fala.Mais que um dramalhão adolescente qualquer, o seriado falava, acima de tudo, sobre o valor da amizade, da família, do amor.Sobre como um ato de amor é capaz de mudar a vida de muitas pessoas; de como as pessoas passam por nossas vidas ou ás vezes, ainda que indiratamente, sempre participaram dela sem sequer serem notadas...

O que faz com que uma pessoa se torne importante para nós?O que faz com que consideremos alguém como um amigo?Não sei responder isso sobre muitas das pessoas que passaram ou que estão em minha vida todos os dias, mas sei responder prontamente quando se trata da equipe desse blog.Como já dito aqui anteriormente, nos conhecemos através de um fórum de uma comunidade do orkut.Comunidade que representa o gosto especial de cada um de nós por essa série, o que acabou nos dando a oportunidade de um encontro.

A oportunidade de um encontro, mas não o elo.Com bem disse a Lucy, outras pessoas também foram conhecidas nesse fórum, outras pessoas até partilharam, durante certo tempo, algumas idéias e conversas conosco, mas nenhuma delas permaneceu.Nenhuma delas tornou-se uma pessoa a quem chamo de amigo, sem sequer ter visto pessoalmente.E que fique bem claro que não há exagero algum em chamar essa três pessoas de amigos ao meu ver.Pois é assim que as considero, como amigos.Pessoas a quem eu recorro quando quero desabafar sobre algo que me deixa triste, irritada ou me sufoca; pessoas a quem peço conselhos e conto meus segredos, com a vantagem de não ficar vermelha no dia seguinte se cruzar em algum lugar por aí (rsrs)...

Enfim, essas pessoas fazem parte da minha vida de um jeito mais que especial, porque embora não conheça nenhum deles pessoalmente, são pessoas que me fizeram rever alguns conceitos e melhorar como ser humano.São pessoas a quem serei eternamente grata por isso.São o alívio para o meu tédio e risadas para os dias sem diversão, o divã virtual para a minha amigoterapia e os melhores conselheiros que alguém pode ter.

E o mais fantástico de tudo, somos um quarteto.O que me faz ter uma idéia ainda mais romântica sobre essa amizade, já que O.C. fala especialmente, sobre a vida de um quarteto de adolescentes, que tiveram a vida totalmente modificada depois de um "encontro", de algo que poderia não ter sido importante, mas acabou transformando a vida e o jeito de viver de cada um.Assim como aconteceu conosco.Adoro vocês meninos!


Princess Sparkle

Nenhum comentário: