sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pedalando ...

Bom grande dia, meus caros amigos! É apenas uma sexta feira de quase verão, ensolarada. Belo dia para se estar próximo ao mar, assim, como eu

Respondendo à tua solicitação sr. Joker, não sou muito bom em recomendações. Logo mais, postarei mesmo assim alguma indicação fictícia, com algumas considerações.

Mas, o que me veio à cabeça por estes dias foram, ou melhor, foi, a questão do "gigantesco acelerador de partículas".

Vocês já ouviram falar dessa monstruosidade, claro. Em palavras vulgares, é uma gigante máquina, que em sua consistência mantém um círculo tubular de aproximadamente 27 quilómetros, subterrâneo, localizado na divisa entre França e Suíça. O objetivo, segundo os cientistas, é desvendar os enigmas sobre o surgimento do Universo. Nossas origens....

Gente, sem noção. Pra quê isso? Como dizem, quem vive de passado é museu, eu não quero saber como eu surgi. O fato é que me largaram aqui e, ou melhor, nos largaram aqui e que sobrevivam os melhores! Descobrir como surgiu o universo não vai me ajudar a pagar as contas amanhã, a resolver meus problemas seja lá de que gênero for. Ao invés de se preocupar em como surgimos, pq não usar essa grana toda pra acabar com a fome mundial?Seria uma boa pedida.....

Sem contar que, para outros cientistas, ao invés de descobrirmos o surgimento do Universo, iremos presenciar o fim dele. Essa máquina, segundo eles, é capaz de provocar um buraco negro na terra! ou no espaço, seja la onde for

Buraco negro tem uma força gravitacional tão imensa que é capaz de engolir objetos até mesmo planetas! Veja bem um desses no teu quintal de casa que interessante que seria! Se não gostou da comida, mando direto pro buraco negro. Até que serve pra alguma coisa, acabar com os desafetos... Será que terá a venda nos supermercados também?

Mas voltando ao que estou querendo dizer. Enquanto alguns se preocupam em por um fim da existência humana, outros, acabam por ai, lavando calçadas, carros.....

Eu por exemplo, sairei daqui do escritório (sim, estou no trabalho e redigindo esse inútil texto) irei pra cara nesse dia de sol. Pretendo ficar a beira-mar e sentir as ondas nos pés (já que ainda há um ventinho frio..). Contactar amigos, fazer festa e ....

Assim, como você e meu vizinho aqui da frente, pintando a casa....
Tyler.

Nenhum comentário: